quarta-feira, 21 de maio de 2008

Juliana ex- BBB é Capa da Playboi de Maio.


O diretor de redação da "Playboy", Edson Aran, avaliou que o ensaio da ex-BBB está "muito quente".
"A Juliana é uma menina muito bonita e ela que teve a idéia de 'selva de pedra' para o ensaio, o resultado ficou muito bom", afirmou.
Em abril, Juliana estampou a capa da revista "VIP". Na edição, ela comentou que a edição do "Big Brother Brasil" contribuiu para dar a imagem de um romance entre ela e o vencedor da oitava edição do programa, o músico Rafinha.
"São vinte e quatro horas que eles editam em 20 minutos. Aparecia muito mais os momentos em que a gente surgia se abraçando, e não conversando como amigos. Não rolava malícia, maldade. Ele vivia dizendo que eu era a irmãzinha dele", afirmou Juliana na entrevista.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Cratera é visível em depressão na superfície marciana.


Agência espacial européia divulga imagens de cratera em Marte
Mars Express, da ESA, estuda o planeta vermelho em órbita desde 2003.
No próximo dia 25, a Nasa tenta pousar sua nova sonda marciana, a Phoenix.

Monumento.


'Parque Nacional da Serra da Capivara , centro arqueológico de vários achados importantes. Em destaque na foto, a Pedra Furada.'

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Dez índios ficam feridos em confronto em fazenda de prefeito em RR






O Conselho Indígena de Roraima, divulgou nota nesta segunda-feira informando que dez índios da reserva ficaram feridos em confronto com seguranças do prefeito da cidade de Pacaraima, Paulo César Quartiero (DEM), localizada na região de Surumu, em Roraima. As informações são de que pelo menos um dos atingidos se encontra em estado grave, com ferimentos na cabeça, ouvido e nas costas. Segundo a entidade, os índios construíam barracos quando foram abordados pelos atiradores. "As comunidades indígenas da TI Raposa/Serra do Sol estavam construindo suas casas em sua terra, quando uma caminhonete e cinco motoqueiros, vindo da Fazenda

chegaram atirando por todos os lados no sentido de impedir que os indígenas construíssem suas malocas.

Sobe para 15 o número de mortos em naufrágio no Rio Solimões








O número de mortos no naufrágio da embarcação Comandante Sales subiu para 15, informou a Marinha. No entanto, esse número pode mudar conforme ocorrem os trabalhos de resgate de vítimas. O barco naufragou na madrugada deste domingo no rio Solimões, próximo à cidade de Manacapuru (AM). As buscas devem ser encerradas por volta das 18h (horário local). Com base em relatos de pessoas que estavam a bordo da embarcação e conseguiram escapar do naufrágio, a Marinha estima que 30 pessoas estão desaparecidas. O número ainda não foi confirmado pois não havia lista de passageiros na embarcação.